Acontecendo Agora:

PRESIDENTE DA UNIVE JOÃO PEDRO DA PAZ É DIPLOMADO DEPUTADO FEDERAL SUPLENTE



Na manhã desta segunda-feira (19/12), o presidente da União dos Estudantes Venceslauense - UNIVE, diretor João Pedro da Paz Araújo foi diplomado Deputado Federal Suplente por São Paulo. 

João Pedro concorreu pela REDE Sustentabilidade, tendo sido o 5° deputado federal mais votado, e o 36° da Federação PSOL/REDE, sendo o único venceslauense diplomado da microrregião de Presidente Venceslau. 

Atualmente João Pedro é presidente da UNIVE e presidente da Federação REDE/PSOL na região de Presidente Prudente.

Da Assessoria de Comunicação