Acontecendo Agora:

PRESIDENTE JOÃO PEDRO CONVOCA ESTUDANTES A RETOMAR O VERDE-AMARELO


Em postagem nas redes sociais, o presidente da União dos Estudantes Venceslauense (UNIVE), João Pedro da Paz Araújo, convocou os brasileiros a retomar as cores verde e amarelo da bandeira nacional. 

"A Copa Mundo já está batendo na nossa porta, e nós não podemos ter vergonha de vestir a camisa verde e amarela", afirmou em seu tuíte. "Essa camiseta e essa bandeira não é de partido político, é do povo brasileiro. Vocês vão me ver usando a camiseta amarela, só que a minha terá o número 18", destacou. 




"É preciso reconstruir a alma deste país. Recuperar a generosidade, a solidariedade, o respeito às diferenças e o amor ao próximo. Trazer de volta a alegria de sermos brasileiros, sem ódio, e o orgulho que sempre tivemos do verde-amarelo e da bandeira do nosso país. Esse verde-amarelo e essa bandeira que não pertencem a ninguém, a não ser ao povo brasileiro".