PRESIDENTE JOÃO PEDRO CONVOCA ESTUDANTES A RETOMAR O VERDE-AMARELO
Em postagem nas redes sociais, o presidente da União dos Estudantes Venceslauense (UNIVE), João Pedro da Paz Araújo, convocou os brasileiros a retomar as cores verde e amarelo da bandeira nacional.
"A Copa Mundo já está batendo na nossa porta, e nós não podemos ter vergonha de vestir a camisa verde e amarela", afirmou em seu tuíte. "Essa camiseta e essa bandeira não é de partido político, é do povo brasileiro. Vocês vão me ver usando a camiseta amarela, só que a minha terá o número 18", destacou.
— João Pedro da Paz (@joaopedrodapaz_) November 16, 2022
A Copa Mundo já está batendo na nossa porta, e nós não podemos ter vergonha de vestir a camisa verde e amarela da seleção brasileira. Essa camiseta e não é de partido político, é do povo brasileiro. Vocês vão me ver usando a camiseta amarela, só que a minha terá o número 18!