Acontecendo Agora:

DA PAZ REASSUME PRESIDÊNCIA DA UNIVE APÓS ALCANÇAR O POSTO DE DEPUTADO FEDERAL SUPLENTE

Foto: Eduardo Maduro / Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau

Após 06 meses de afastamento em cumprimento da lei eleitoral, o presidente da União dos Estudantes Venceslauense (UNIVE), João Pedro da Paz Araújo (REDE/SP) reassumiu hoje (31/10) a presidência da entidade até 31 de dezembro de 2022, quando se forma no curso de Direito. 

Embora pudesse continuar a frente a entidade até junho de 2023, quando concluí sua pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal pela Faculdade de Suzano, o presidente anunciou que irá se dedicar a família e a comunidade nos próximos anos. 

"É uma satisfação enorme estar de volta a minha casa. Agradeço ao companheiro Felipe por ter cuidado de tudo nestes meses em que me dediquei de forma mais aguerrida ao povo de São Paulo. Vou trabalhar por nossa educação até o final do meu mandato, quando devo me retirar da vida pública e cuidar da família, afinal já se vão mais de 18 anos consecutivos nas agremiações da vida". 

Eleito Deputado Federal Suplente desejou sucesso aos eleitos e perseverança aos que buscaram servir ao povo, sobre as eleições de 2024, o presidente avisou a diretoria que não pretende disputar nenhum cargo e apenas apoiar os candidatos progressistas.