Acontecendo Agora:

UNIVE participa da Campanha do Agasalho 2019


A União dos Estudantes Venceslauense está participando da Campanha do Agasalho, um iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado de São Paulo, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil.

Criada em 1947, a campanha tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

O recolhimento de agasalhos novos se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados convidando a população a participar.


Caixa de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019

Com o tema "Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo", a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagem Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: enhajar a sociedade para promover um inverno mais solidário. 

Com esse time generoso - heróis superpoderoso e a população de São Paulo - o frio deixa de ser um monstro gigante.



Todas as informações sobre a programação, que ocorre de 20 de maio a 22 de setembro, estão disponíveis no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. As doações recebidas serão destinadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida, em todos os municípios do Estado de São Paulo.

Para outras informações ligue: (11) 2588-5781 / (11) 2588-5919.


www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

        Fundo Social de São Paulo - Campanha do Agasalho