Acontecendo Agora:

UNIVE dá largada em Campeonato de Futsal Interescolar 2019

Foto: Agência UNIVE de Notícias
O Ginásio Municipal José Francisco Abegão foi palco do início de mais um grande campeonato da cidade de Presidente Venceslau. 

Promovido pela União dos Estudantes Venceslauense, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, o Campeonato de Futsal Interescolar UNIVE 2019 começou na última sexta-feira (22) com as seguintes categorias inscritas na competição: fundamental e médio. 

Estiveram prestigiando a cerimônia de abertura junto ao presidente da UNIVE João Pedro da Paz, o prefeito Jorge Duran, o vice-prefeito Osvaldo Melo, o vereador Luciano Ramos, o secretário municipal de Esportes, Marcelo Dassie, o presidente da OAB de Pres. Venceslau, Dr. Voltarelli, autoridades e público em geral. 

De acordo com o presidente Da Paz, a competição tem como objetivo estimular a prática do esporte e a interação social, bem como a atividade física. 

Resultado dos jogos

Às 19h45, entraram na quadra, Cabral e Escoteco, partida que terminou com a vitória do Escoteco de goleada, por 11 x 0, pela modalidade médio. Na sequência, o Cooperativo venceu em 10 x 1, a equipe do colégio Venceslauense, na modalidade fundamental. No último jogo da noite, o Antonio Marinho empatou com o colégio Venceslauense por 2 x 2. 

Confira algumas fotos do evento e das partidas da primeira rodada na sexta-feira.

Houve o sorteio de uma pizza ao aluno Alex, que irá retirar o prêmio nesta segunda-feira (25).

As fotos estarão sendo disponibilizadas no canal de fotos da UNIVE em parceria com a LIVE Formaturas e Eventos de Presidente Prudente.