UNIVE dá largada em Campeonato de Futsal Interescolar 2019
![]() |
| Foto: Agência UNIVE de Notícias |
Promovido pela União dos Estudantes Venceslauense, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, o Campeonato de Futsal Interescolar UNIVE 2019 começou na última sexta-feira (22) com as seguintes categorias inscritas na competição: fundamental e médio.
Estiveram prestigiando a cerimônia de abertura junto ao presidente da UNIVE João Pedro da Paz, o prefeito Jorge Duran, o vice-prefeito Osvaldo Melo, o vereador Luciano Ramos, o secretário municipal de Esportes, Marcelo Dassie, o presidente da OAB de Pres. Venceslau, Dr. Voltarelli, autoridades e público em geral.
De acordo com o presidente Da Paz, a competição tem como objetivo estimular a prática do esporte e a interação social, bem como a atividade física.
Resultado dos jogos
Às 19h45, entraram na quadra, Cabral e Escoteco, partida que terminou com a vitória do Escoteco de goleada, por 11 x 0, pela modalidade médio. Na sequência, o Cooperativo venceu em 10 x 1, a equipe do colégio Venceslauense, na modalidade fundamental. No último jogo da noite, o Antonio Marinho empatou com o colégio Venceslauense por 2 x 2.
Confira algumas fotos do evento e das partidas da primeira rodada na sexta-feira.
Houve o sorteio de uma pizza ao aluno Alex, que irá retirar o prêmio nesta segunda-feira (25).
As fotos estarão sendo disponibilizadas no canal de fotos da UNIVE em parceria com a LIVE Formaturas e Eventos de Presidente Prudente.



