Acontecendo Agora:

Nota de repúdio


Nota de repúdio


Aqui em Presidente Venceslau somos um coletivo de muitos homens e mulheres jovens que trabalham em prol da comunidade. Assim, diante de um problema tão grave, potencialmente, como a onda de terror que alguns meliantes tentam impor ao nosso povo estudante e aos seus familiares, o que se impõem a nós é agir e não falar. Candidatos falam, é o que podem fazer, governantes e lideres decidem, é o que tem que fazer.  

Inúmeras moças tiveram fotos e vídeos suas expostas pelas redes sociais, ao qual repudiamos este ataque violento. A ação foi orquestrada por alguns jovens desocupados da vida que em muito em breve terão que prestar contas de seus atos à política, a justiça e as famílias que vilipendiaram.

Isto dito, pedi permissão ao presidente em exercício da Unive, Thiego Souza para repudiar, com toda a força as atitudes criminosas destes irresponsáveis que mais cedo ou mais tarde serão descobertos por que infernizam a vida brasileira através da internet.

Na ânsia incontida de aparecer, estes meliantes produziram material criminoso para denegrir a imagem destas jovens a quem cabe nossa solidariedade diante de todo o sofrimento de suas famílias.

Este que fazem tais atitudes irresponsáveis não passam de canalhas. Respeitem Presidente Venceslau, respeitem nossas jovens, respeitem nossas famílias.

O que fizeram é simplesmente deplorável, e apenas junta suas vozes à de marginais que tentam aterrorizar nossa gente através da internet.

Estes crimes não ficarão impunes. Todas as vítimas, ou quem descobrir, envie prints, links e perfis para presidenciaunive@gmail.com, para que possamos fazer um compilado e entregar ao Ministério Público e a Polícia Civil por utilizarem imagens de menores.