Grêmio Estudantil Nova Geração realiza interclasse na Escola Cabral
![]() |
| Fotos: Amanda Caroline e Rayana Laís |
O evento esportivo contou com a participação de todo o Grêmio Estudantil, bem como da Gestão escolar e de todo corpo docente e discente da Escola Estadual Alfredo Marcondes Cabral como afirmou o presidente do Grêmio Estudantil Nova Geração, Lucas Caires.
Foi premiado também a melhor torcida do interclasse 2018, na qual a sala do 3º A, saiu vitoriosa.
Já a turma do 2º A levou a melhor contra o 3º A. Em um jogo apertado conseguiram bater a sala com 4 x 2 no final.
As premiações estão marcadas para o próximo dia 20, na qual a Escola Cabral irá apresentar o Trabalho da Feira Nas Nações.
Em mensagem enviada ao presidente do Grêmio Estudantil Nova Geração, o presidente da União dos Estudantes Venceslauense, João Pedro da Paz, parabenizou o Grêmio Estudantil pelo belíssimo projeto conquistado, "uma vez que esporte também é educação", - Afirmou o presidente em nota enviada.
O presidente da UNIVE também lembrou que em 2014, também foi vencedor do interclasse pela sala do 2ºA, uma feliz coincidências.
Fotos: Reprodução/Cedidas.
Créditos das Fotos: Lucas Caires, Amanda Caroline e Rayana Laís.







Assessoria de Comunicação da UNIVE
