Diretor João Pedro da Paz entra de licença da Unive após fraturar o pé
Segundo assessoria do presidente, ele ficará afastado das atividades por 10 dias. Após fratura no pé, o presidente está de repouso absoluto em sua casa em Venceslau.
![]() |
| João Pedro da Paz, torceu o pé esquerdo em sua casa e ficará afastado da Unive por 10 dias (Foto: Isaque Gonçalves / Agência Unive) |
O presidente da União dos Estudantes Venceslauense, João Pedro da Paz, entrou em licença médica de 10 dias de suas atividades na Unive após sofrer uma entorse em sua casa, em Presidente Venceslau. Conforme a assessoria de imprensa do presidente, ele sofreu uma fratura no pé esquerdo e está se recuperando em sua casa.
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (29). Ainda segundo os assessores do presidente, as radiografias não indicam caso de cirurgia, mas o presidente optou por repetir os exames para confirmar a necessidade de operação. Por enquanto, o presidente está em repouso absoluto.
Durante este período, o presidente em exercício Thiego Souza, continua à frente da União dos Estudantes Venceslauense.
Agência Unive
E-mail: unive@bol.com.br
http://www.univepv.cf
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Unive
